domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vale de Desconto

O Cabrões não é um Champalimaud (não estou morto, o que é bom!) e muito menos é um Gates mas é um filantropo que gosta de frequentar os brunchs de recolha de fundos das senhoras da Confraria da Nossa Senhora do Pexito.

Numa conversa de sacristia, o Cabrões ficou intrigado com a impossibilidade do Sapo Lino não conseguir tirar a carta de condução. Perguntam vocês ao Cabrões se o sapito não teria completado os 16 anos para as aulas de código. Ou os 18, para as aulas de condução de veiculos ligeiros.

Pois parece, mas a razão não é essa!

O Sapo Lino é um animal noctívago, uma espécie de batráquio que gostava de saltitar depois de encher o seu bucho de gin. Ora numa bela noite, após elevar o grau de álcool a valores incompatíveis com o balão da patrulha de trânsito da GNR, nem a sua lábia de malandro o safou da apreensão da sua carta de condução.

Coisa que pouco preocupe o Sapo Lino, habituado a chofeurs de ocasião. Se é que existe alguma coisa que preocupe o sapo... O Frog Super Star ia sempre à boleia de alguém. Ora o sapo sénior reserva-se para a aristocracia bacoca e os amiguinhos têm que pagar o gasóleo do bolso.

Oh sapo, e quem paga? O preço do gasóleo é igual para todos!!! Queres saltitar arranja um trampolim só teu... mas e a carta? E o dinheiro para a carta? Pois, os cheques das presenças já nem cobrem as deslocações...

Mas o Cabrões gosta de ajudar quem mais precisa em momentos de retracção económica... e colossal estupidez e patetice. Por isso aqui vai, uma ajudinha:



P.S.: Sapo, conselho de amigo, tens 1 mês para ganhares juízo e deixares de viver à custa dos outros.
É isso ou sugerimos a imigração ao sapo! O Cabrões dos Sapos segue os conselhos mui pertinentes de sua excelência o primeiro de Passos, o COELHO, visto que o sapo gosta de se relacionar com os animais da horta. Não é para dizeres que depois os meus conselhos não valem um CAVACO...

Sem comentários:

Enviar um comentário